quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

completamente rebelde

algumas coisas eu vejo

Resultado de imagem para mamae dicas


Ajoelhado no chão começou a chorar chorar chorar chorar depois abraçou me pediu perdão e eu olhei a deus e pedir para deus mostrar tudo que estava influenciando ele até aqueles desejos aquela presença maligna verdadeiro e o senhor foi revelando alguns programas de televisão que ele vinha assistindo é que estavam influenciando ele ter esse desejo e dentre alguns programas é deus mostrou bob esponja que é totalmente o finado é alguns desenhos do cartoon horas de aventura apenas um.


Show e na hora de aventura inclusive teve um episódio único episódio assistir foi o espírito santo que me mostrou os dois bonecos se beijaram na boca e um outro personagem que nem me lembro quem ela estava chorando falando que o namorado dele não queria mais nada com ele e só relacionamentos homossexuais e é um desenho que tem classificação livre e passo o dia inteiro em qualquer horário e também o ben 10 né e além do ben 10 é completamente rebelde e não respeitar o pai tratar mal pai é ele se transforma em 10 gosto diferente e eu pude ver que ali são 10 espíritos diferentes que possui.

ele começou a ter esse desejo 

Resultado de imagem para mamae dicas

Aquele garoto e deus colocou no meu coração para que eu começasse a retirar essas coisas do ato por que o ben 10 foi bem forte nesse momento porque foi justamente o período que ele estava gostando muito do ben 10 e pediu os bonecos do ben 10 e nós demos alguns bonecos do banerj pra ele e foi justamente nesse momento que ele começou a ter esse desejo começou a ficar irritado e confrontar a gente dizendo que ele podia ser menina sem ser quisesse e desde então é hora constantemente.


Tem observado muito tudo que eles vão assistir na televisão é o céu que assisto junto e algumas coisas eu vejo coisas absurdas desenhos infantis que eu proíbo e o inimigo não está para brincadeira e realmente a gente tem que fazer a nossa parte em casa diariamente e controlar todos os nossos filhos vêem na televisão porque a gente está vivendo tempos difíceis do inimigo que traga a vida dos nossos filhos eu espero que possa ajudar alguém com esse depoimento.


Um comentário: